4 dicas para a escolha do brinde ideal
A tarefa de escolher um brinde personalizado é árdua. São inúmeras opções, preços, cores e, por isso, fica complicado decidir qual deles fará parte da sua ação promocional.
Para te ajudar nesse momento, a Elite Brindes, especializada na arte de confeccionar brindes há 30 anos, elenca quatro dicas para não errar na escolha e conquistar inúmeros clientes. Confira!
Dica 1. Conheça o seu público-alvo
De nada adianta investir em brindes e criar uma campanha se você não souber do que seu cliente gosta e como fazer para fisgá-lo. Estudar o seu público-alvo é essencial.
Dica 2. Aposte em ocasiões especiais
Momentos específicos e que estejam relacionados à rotina do seu possível consumidor são bons ganchos para investir em brindes. Por isso, avalie a possibilidade de aproveitar datas comemorativas ou algum dia que faça sentido para o seu negócio, “casando” as ações.
Dica 3. Verifique quanto você pode gastar
Há inúmeras opções de brindes, para todos os bolsos. Então, ao criar uma campanha promocional, certifique-se de que você possui a verba necessária para criar uma estratégia bem-feita e distribuir o brinde ideal. Se você escolher o item apenas pelo preço, certamente não atingirá o público que deseja.
Dica 4. Veja o que está “bombando” em seu mercado
Se o seu potencial cliente gosta de tecnologia, verifique os brindes tecnológicos que estão em alta e invista nisso. Se, por outro lado, ele é fitness, que tal squeezes personalizados ou lancheiras térmicas? O importante é estar alinhado às tendências e as necessidades.
Com as dicas da Elite Brindes fica mais fácil entender e conquistar ou fidelizar os clientes. Com iniciativas racionais, bem estruturadas e planejadas, as chances de ter sucesso são muito maiores.
Quer mais dicas para o seu marketing promocional? Entre em contato pelo (11) 2203-0277.